Thursday 26 April 2018

Prós e contras de opções de ações da empresa


Opções de ações da empresa prós e contras
Ações e títulos têm um nível diferente de risco e se comportam de maneira diferente em resposta a mudanças nos mercados financeiros. Eles também podem ser ingredientes-chave em seus fundos mútuos.
Colocar parcelas do seu dinheiro em diferentes tipos de investimentos pode ajudá-lo caso algumas delas não sejam avaliadas.
Como você pode ver, cada tipo de investimento tem suas próprias recompensas e riscos potenciais. Os estoques oferecem uma oportunidade para retornos mais elevados a longo prazo em comparação com os títulos, mas apresentam maior risco. As obrigações são geralmente mais estáveis ​​do que as ações, mas fornecem retornos de longo prazo menores.
Ao possuir uma combinação de investimentos diferentes, você está diversificando seu portfólio. Isso pode reduzir os riscos que você assume ao colocar todo o seu dinheiro em um único tipo de investimento.
Os investimentos não são segurados pelo FDIC, nem são depósitos ou garantidos por um banco ou qualquer outra entidade.
Os investimentos não são segurados pelo FDIC, nem são depósitos ou garantidos por um banco ou qualquer outra entidade, portanto podem perder valor.

Certos tipos de opções de ações também oferecem aos funcionários a capacidade de converter parte ou todo o pacote de compensação potencial em ganhos de capital para fins fiscais.
Eles oferecem aos funcionários uma oportunidade de ter a propriedade na empresa em que trabalham e se sentem mais “conectados” aos negócios, bem como aos seus colegas de trabalho. Eles são um benefício de custo-benefício da empresa que pode ajudar a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. De uma perspectiva de recursos humanos, eles podem aumentar a retenção de pessoal, conforme estipula o direito de opção de compra de ações que exige que os funcionários permaneçam empregados por um determinado período de tempo antes que as ações possam ser emitidas e vendidas. Os funcionários podem colher algumas das recompensas financeiras de um negócio bem-sucedido, o que aumenta a dedicação de todos os funcionários envolvidos, pois eles investem mais na empresa e nos resultados. Eles podem servir como um bom investimento para alguém com uma estratégia financeira de longo prazo. As opções de ações da empresa permitem que os funcionários invistam sem pagar as taxas do corretor. Eles podem oferecer alguns benefícios fiscais.
Quais são os contras de oferecer opções de ações para funcionários?
Embora os planos de opções de ações ofereçam muitas vantagens, as implicações fiscais para os funcionários podem ser complicadas. A diluição pode ser muito cara para o acionista a longo prazo. As opções de ações são difíceis de avaliar. Opções de ações podem resultar em altos níveis de remuneração de executivos por resultados de negócios medíocres. Um funcionário individual deve confiar na produção coletiva de seus colegas de trabalho e gerência para receber um bônus.

Você deve dar opções de ações aos seus funcionários?
Embora a maioria dos funcionários não concorde em trabalhar sem um salário semanal, os salários não são a única forma de compensação oferecida na força de trabalho moderna. Pelo contrário, muitas empresas oferecem aos seus funcionários opções de ações para funcionários (ESOs). Os ESOs são opções de ações concedidas apenas a trabalhadores da empresa que dão aos funcionários o direito - mas não a obrigação - de comprar um número definido de ações a uma taxa pré-programada. Os trabalhadores podem vender as ações em uma data posterior com base nos termos do contrato de opção.
Embora a oferta de opções de ações aos funcionários ofereça vários benefícios para as empresas e suas equipes, a prática não é isenta de seus inconvenientes. Antes de oferecer opções de ações, as empresas devem ter tempo para considerar todos os prós e contras e tomar a melhor decisão para seus negócios.
Aqui estão alguns dos benefícios associados à oferta de opções de ações para seus funcionários.
Uma das vantagens de recompensar os funcionários com opções de ações é que uma empresa pode economizar dinheiro em salários e bônus. Não é segredo que o custo associado a benefícios como seguro de saúde disparou nos últimos anos. Com opções de ações, uma empresa pode oferecer incentivos aos seus funcionários, economizando dinheiro de mês a mês. As únicas despesas para a empresa são os custos associados à administração do programa e à venda das ações.
Outro benefício de oferecer opções de ações para funcionários é o aumento da motivação e lealdade dos funcionários. De acordo com um artigo recente, 88% dos funcionários não têm um senso de paixão pelo seu trabalho. Não apenas os membros insatisfeitos da equipe têm mais probabilidade de perder o emprego, mas também podem estar mais dispostos a abandonar sua empresa por um concorrente.
Ao oferecer aos ESOs, as empresas podem gerar um maior senso de investimento entre sua força de trabalho e, consequentemente, aumentar a produtividade. A longo prazo, permitir que os trabalhadores compartilhem os lucros pode ajudar a empresa a ter um desempenho mais alto.
Recrutamento e Retenção.
À medida que o mercado de trabalho melhora para os trabalhadores, os empregadores precisam trabalhar mais para manter o pessoal mais qualificado. A oferta de ações não apenas mantém os funcionários atuais motivados, mas também ajuda a garantir que seus melhores profissionais não deixem você para a concorrência.
Com a rotatividade de funcionários custando de 1,5 a 2 vezes o preço do salário do funcionário, é evidente que o interesse de uma empresa é manter o pessoal superior. E quem sabe? A oferta de um sólido programa de ações para funcionários pode até mesmo permitir que você atraia algumas das superestrelas de seus concorrentes para a dobra.
Abaixo estão alguns dos inconvenientes associados à oferta de opções de ações aos funcionários.
Quando sua empresa está indo bem, é natural que oferecer opções de ações aos funcionários sirva como um excelente incentivo para a moral. Infelizmente, o outro lado é que, quando o desempenho da empresa está atrasado, a motivação do trabalhador pode seguir o mesmo caminho.
Como o desempenho dos funcionários está atrelado ao sucesso da empresa, os funcionários podem começar a se sentir frustrados ou até com raiva à medida que seus negócios perdem seu valor. Se os OIS estiverem tomando o lugar dos bônus em dinheiro ou outros benefícios, os funcionários podem começar a se ressentir com o negócio, pois os valores das ações despencam também. No longo prazo, a motivação dos trabalhadores pode cair, levando a uma queda geral na produtividade.
Além disso, os funcionários podem ficar frustrados com os encargos fiscais inesperados associados aos ESOs. Em alguns casos, o contrato de opção coloca restrições às ações ou impede que os trabalhadores as vendam imediatamente. Se os funcionários não estiverem antecipando a carga tributária, eles poderão começar a se ressentir da empresa.
Além disso, eles podem não perceber que os lucros das ações vendidas do ESO são considerados como compensação e, portanto, tributados da mesma forma que o lucro é. Se os trabalhadores deixarem de pagar seus impostos, eles podem acabar enfrentando pesadas multas. Em alguns casos, os funcionários podem até insistir que a empresa recompra as ações. O resultado é uma diminuição no fluxo de caixa da empresa e uma força de trabalho insatisfeita e improdutiva.
Infelizmente, as questões tributárias não afetam apenas os funcionários que compram opções de ações, mas também afetam as empresas que as vendem. Quando uma empresa oferece opções de ações com desconto para seus funcionários, o governo geralmente as vê como uma forma de compensação diferida. Como resultado, a empresa pode acabar enfrentando impostos significativos nos meses seguintes.
Em alguns casos, as empresas podem oferecer opções de ações de incentivo (ISOs). Embora os ISOs tenham mais restrições sobre as vendas, eles oferecem uma série de vantagens fiscais sobre os não-ISOs. Porque eles são tributados na taxa de ganhos de capital em vez de como renda regular, os ISOs podem beneficiar os empregados e os empregadores vêm temporada de impostos.
Oferecer opções de ações aos funcionários pode ajudar as empresas a alinhar os incentivos entre uma empresa e seus funcionários. As empresas devem estar conscientes, no entanto, de todas as desvantagens associadas a essa prática. Isso ajuda as empresas a tomar decisões mais informadas sobre suas finanças e evitar possíveis problemas no futuro.
Se sua empresa está tendo problemas com a retenção de funcionários, os ESOs podem não ser a única maneira de ajudar. Veja como identificar e melhorar a cultura da sua empresa e, por sua vez, reter os funcionários.

Opções de ações do empregado explicadas & # 8211; Planos, Tributação, Prós & # 038; Contras.
Existem três formas principais de compensação que a maioria das corporações paga aos seus funcionários. O principal tipo de compensação, é claro, é o dinheiro, que vem na forma de salários por hora, renda contratual, salários, bônus, contribuições correspondentes ao plano de aposentadoria e pagamentos vitalícios de planos de benefícios definidos.
O segundo método de compensação vem na forma de benefícios, como seguro (vida, saúde, odontologia e invalidez), férias pagas e dias de folga, assistência em matrícula e assistência infantil, e outras vantagens diversas, como carros da empresa e contas de despesas. .
Mas muitos empregadores também recompensam sua força de trabalho, permitindo-lhes comprar ações da empresa com desconto. Compensação de ações vem em muitas formas e é popular entre os empregadores e empregados por muitas razões. No entanto, apresenta algumas desvantagens potenciais (às quais os ex-funcionários da Enron e da Worldcom podem atestar prontamente).
Como funcionam as opções de ações do empregado.
Embora os detalhes variem de uma forma de compensação de ações para outra, a ideia básica por trás da maioria das formas é fornecer aos trabalhadores os meios para comprar ações da empresa, que eles podem vender.
A forma como o empregado realiza a remuneração das ações da empresa geralmente realiza duas ou três etapas básicas:
1. Ações de ações ou opções de ações são concedidas.
O processo de fornecimento de compensação de ações geralmente começa pela concessão de ações definitivas de ações aos funcionários ou o direito de adquiri-las. O empregador emite um contrato que dá aos funcionários a opção de comprar um número específico ou uma quantia em dólares de ações de acordo com um cronograma definido ou outras condições conforme estabelecido no plano. A opção de comprar a ação torna-se ativa em uma data específica, conhecida como a data de concessão.
2. Opções de ações são exercidas.
Se a opção de comprar ações da empresa for concedida, a ação poderá ser adquirida de acordo com as regras do plano, e o período durante o qual isso é permissível geralmente dura vários anos até que a oportunidade seja rescindida na data de expiração. A maioria dos planos de opções permite que o funcionário compre as ações a um preço predeterminado específico ou ao preço em que estava negociando na data da concessão. Isso significa que o funcionário poderá comprar o estoque com desconto se tiver subido de preço no momento em que a opção for exercida.
3. Ações de ações da empresa são vendidas.
É quando os funcionários liquidam as ações que adquiriram no plano & ndash; seja por meio do exercício de sua opção de compra, seja pela concessão direta de ações. A maioria dos funcionários pode manter o estoque pelo tempo que quiserem e, em alguns casos, não pode vendê-lo até a aposentadoria. Isso ocorre porque o valor das opções de ações para funcionários pode crescer substancialmente.
Por exemplo, um funcionário pode ter permissão para comprar as ações de seu empregador a US $ 45 por ação - ndash; seu preço na data de outorga. Mas essa opção pode durar 10 anos, durante os quais o estoque pode subir para US $ 90 por ação. O funcionário pode, então, obter um ganho instantâneo de US $ 45 por ação simplesmente exercendo a opção de comprar a US $ 45 e, em seguida, vendendo as ações no mercado aberto.
Restrições e Condições.
A remuneração de ações de funcionários é frequentemente concedida de acordo com um cronograma de aquisição de carência semelhante ao usado para planos de aposentadoria e participação nos lucros da empresa, sendo assim usado pelos empregadores para incentivar a permanência na empresa. Outras restrições ou condições também são freqüentemente colocadas sobre as opções de ações, como a sua perda se o empregado for trabalhar para um concorrente.
Tributação de Compensação de Ações.
As regras para a tributação da compensação de ações variam de acordo com cada tipo de plano. As regras para alguns planos são muito mais complexas do que outras, mas, em geral, a maioria dos empregados perceberá pelo menos alguma renda no exercício de suas opções, e o restante com a venda da ação - & ndash; a menos que as opções sejam concedidas dentro de um plano qualificado. Os funcionários raramente são tributados mediante a concessão de uma opção, a menos que a opção em si (não a ação) seja ativamente negociada e tenha um valor justo de mercado prontamente determinável.
Alguns ganhos que são realizados a partir do exercício de opções de ações podem ser reportados como receita de compensação, enquanto outros tipos de ganhos são classificados como ganhos de capital de curto ou longo prazo. Quaisquer restrições impostas ao exercício ou venda das ações pela empresa também podem atrasar a tributação em muitos casos até que as restrições sejam levantadas, como quando o empregado satisfaz o cronograma de aquisição do plano.
Esses planos também podem ser rotulados como qualificados ou não qualificados, embora esses termos não devam ser confundidos com planos de aposentadoria rotulados como qualificados ou não qualificados, em que o primeiro tipo de plano está sujeito às diretrizes da ERISA, enquanto o segundo não. Em geral, os planos de opções de ações qualificadas não oneram imediatamente o empregado na diferença entre o exercício e o preço de mercado da ação que está sendo comprada, enquanto os planos não qualificados o fazem.
Vantagens
Para funcionários.
As opções de ações significam remuneração adicional na forma de compras de ações com desconto, que podem ser resgatadas agora ou posteriormente com um lucro instantâneo. Em muitos casos, as próprias opções passam a ter valor tangível, especialmente se o funcionário puder exercer a opção a um preço muito abaixo do que está sendo negociado atualmente. Os trabalhadores também podem se beneficiar ao saber que seus esforços contribuem, pelo menos indiretamente, para o aumento do valor de seu investimento.
Para os empregadores.
Os empregadores recompensam seus funcionários com ações por dois motivos principais. A primeira é que é mais barato e fácil para a empresa simplesmente emitir ações, em vez de pagar em dinheiro aos empregados. A segunda é que essa forma de compensação pode servir para aumentar a motivação dos funcionários; uma força de trabalho que possui um pedaço de seu empregador começa a compartilhar diretamente os lucros da empresa em geral, além de receber seus salários semanais. Isso pode melhorar a moral e lealdade dos funcionários e reduzir a rotatividade na força de trabalho & ndash; bem como criar outro grupo de investidores comprando ações da empresa.
Desvantagens
Para funcionários.
Se o valor do estoque da empresa cair, o mesmo acontecerá com os valores das opções ou dos compartilhamentos. Aqueles que acumularam quantidades substanciais de ações ou opções podem ver seu patrimônio líquido cair acentuadamente em períodos muito curtos de tempo em alguns casos, como durante crises severas do mercado e distúrbios corporativos.
Além disso, a venda imediata de um grande número de ações compradas com opções de ações resultará em ganhos de capital substanciais de curto prazo, o que pode aumentar drasticamente a conta de impostos do empregado naquele ano (exceto se as ações forem vendidas dentro de um plano ESOP, que é um plano qualificado de imposto diferido semelhante a um 401k.)
Para os empregadores.
Quando as ações da empresa perdem valor, isso pode deixar os funcionários desmotivados e levar a uma redução de produtividade e moral. Dependendo da razão para o declínio do valor das ações, a falta de motivação dos funcionários poderia arrastar a empresa e, consequentemente, seu estoque, para baixo ainda mais.
Tipos de Compensação de Ações.
Opções não estatutárias de ações.
Esta é a mais simples das duas formas de compensação de ações de funcionários que vêm na forma de uma opção. Essas opções também são referidas como opções de ações não qualificadas devido ao seu tratamento fiscal, que não é tão favorável quanto o concedido a seus primos estatutários. As opções não estatutárias geralmente exigem que os funcionários reconheçam imediatamente a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado da opção de compra após o exercício. Este montante será reportado como ganho tributável de curto prazo. As opções de ações não estatutárias são oferecidas principalmente aos funcionários de base das empresas, como meio de atingir uma participação na empresa.
Opções estatutárias de ações.
Também conhecidas como opções de ações de incentivo (ou qualificadas), as opções de ações estatutárias normalmente são oferecidas apenas a funcionários-chave e executivos de empresas como um tipo especial de remuneração. As opções de compra de ações estatutárias podem ser exercidas e vendidas com base em tributação mais favorável do que as ações não estatutárias, pois nenhuma receita é reconhecida pelo exercício dessas opções. A renda nunca é reconhecida com essas opções, de fato, até que a ação seja realmente vendida. No entanto, a receita dessas opções pode, às vezes, acionar o imposto mínimo alternativo.
Estoque Restrito e Unidades de Ações Restritas (RSUs)
Muitos executivos de empresas e insiders que recebem ações da empresa só podem vender as ações sob certas condições, a fim de cumprir os regulamentos destinados a conter o insider trading, como exigir que o executivo espere por um determinado período de tempo antes de vender. Isso é conhecido como estoque restrito. As RSUs, por outro lado, são um dispositivo para conceder ações ou seu valor em dinheiro em uma data futura, de acordo com um cronograma de aquisição de direitos, sem transmitir ações reais ou dinheiro até que a exigência de aquisição seja satisfeita.
Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)
Esse talvez seja o tipo mais simples de programa de compra de ações para funcionários. Os ESPPs são financiados através de dedução na folha de pagamento após a dedução do imposto. O empregador desvia uma parte da remuneração do empregado para uma conta no ESPP que acumula dinheiro desde o momento da oferta ou da inscrição até a data da compra. A maioria dos planos ESPP permite que os funcionários comprem as ações da empresa com descontos de até 15% sobre o preço atual de mercado. Esses planos podem ser qualificados, o que permite tratamento de ganhos de capital a longo prazo sob certas condições, ou não qualificado, dependendo do tipo de plano e por quanto tempo o estoque é mantido antes de ser vendido.
Planos de propriedade de ações de funcionários (ESOPs)
Este é um tipo de plano qualificado que é totalmente financiado com ações da empresa. Os ESOPs são freqüentemente usados ​​por empresas de capital fechado como forma de fornecer um mercado líquido para as ações da empresa em uma base de vantagem fiscal; Os proprietários podem colocar suas ações da empresa dentro do plano e, em seguida, vender essas ações de volta para a empresa no momento da aposentadoria. Esses talvez sejam os melhores planos disponíveis do ponto de vista tributário, porque a receita do estoque de venda nunca é reconhecida até que seja distribuída na aposentadoria, como acontece com qualquer outro tipo de plano qualificado.
Empréstimo do empregador oferecido dentro de um 401k.
Essa forma de financiamento do plano de aposentadoria ficou sob rigorosa vigilância dos reguladores após o colapso da Enron e da Worldcom em 2002. Embora muitos empregadores ainda distribuam ações da empresa para funcionários em seus planos de aposentadoria, os funcionários precisam garantir que eles sejam adequadamente diversificados em suas carteiras de aposentadoria. às suas tolerâncias de risco e objetivos de investimento. Os funcionários da Enron e da Worldcom podem atestar amargamente a tolice de colocar todos os portfólios de aposentadoria em uma única empresa.
Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações (SARs)
A ação fantasma é nomeada como tal porque pode não haver ações reais de ações emitidas ou transferidas. Esse tipo de ação é tipicamente voltado para beneficiar executivos e funcionários importantes, que podem ser obrigados a atender a certos requisitos para se qualificarem para o plano. O & ldquo; estoque & rdquo; é frequentemente pago a um funcionário na forma das chamadas unidades de desempenho que representam as ações do estoque real. Os funcionários recebem muitos dos benefícios financeiros da posse de ações sem realmente possuir ações. Os SARs geralmente pagam aos funcionários o valor do crescimento do estoque da empresa durante um período de tempo predeterminado. Esse pagamento pode ser em dinheiro ou pode ser feito com ações reais em alguns casos.
Palavra final.
A compensação de ações é uma das formas de pagamento mais versáteis disponíveis para empregadores e empregados. No entanto, um dos desafios que muitos trabalhadores enfrentam é saber como as ações de suas empresas podem ou devem se encaixar em seus próprios planos financeiros. Embora as ações da empresa muitas vezes possam fornecer ganhos substanciais ao longo do tempo, ela também pode criar eventos tributáveis, em alguns casos, mesmo quando nenhum caixa é realizado.
Para saber como funciona o seu programa de compensação de ações, incluindo como e quando você será taxado em ganhos, consulte seu departamento de RH ou consultor financeiro.

Opções de ações do empregado (ESO)
Employee stock options (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus funcionários e executivos. Como uma opção normal (chamada), um ESO dá ao detentor o direito de comprar o ativo subjacente - as ações da empresa - a um preço especificado por um período de tempo finito. Esses termos (também definidos em maiores detalhes no Capítulo 2) e as condições estão descritos no contrato Opções de Ações do Funcionário.
Neste tutorial, comparamos os ESOs a opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os conceitos básicos da avaliação do ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à manutenção de ESOs durante sua vida útil limitada. Também examinamos os prós e contras do exercício precoce dos ESOs. (Relacionado: Obter o máximo de opções de ações de funcionários)
O que é um plano de compensação de ações? Como o termo sugere, ele fornece compensação financeira ou remuneração para as principais partes interessadas internas da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, diretores - por meio de uma parcela do patrimônio da empresa.
Os ESOs não são a única forma de compensação de capital, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de remuneração de capital incluem:
Subsídios restritos - estes dão aos empregados o direito de adquirir ou receber ações uma vez que certos critérios sejam atingidos, como trabalhar por um número definido de anos ou atingir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - os SARs fornecem o direito ao aumento do valor de um determinado número de ações; esse aumento no valor é pago em dinheiro ou em ações da empresa. Estoque fantasma - paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade de ações normalmente ocorre, embora as ações fantasmas possam ser conversíveis em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para funcionários - esses planos dão aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.
Em termos gerais, a semelhança entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos funcionários e partes interessadas um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença está no aspecto de tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste tutorial.
Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de remuneração de ações são:
Uma oportunidade para compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível de quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de economia fiscal na venda ou na alienação das ações.
Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:
É uma ferramenta fundamental para recrutar os melhores e os mais brilhantes numa economia global cada vez mais integrada, onde existe competição mundial por talentos de topo; Aumenta a satisfação no trabalho e o bem-estar financeiro dos funcionários, oferecendo incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso, porque eles podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.
Em termos de opções de ações, existem dois tipos principais:
As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, geralmente são oferecidas apenas aos principais funcionários e à alta administração. Eles recebem tratamento tributário preferencial em muitos casos, pois o IRS trata os ganhos com opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários de todos os níveis da empresa, bem como a membros e consultores da Diretoria. Também conhecidas como opções não estatutárias de ações, os lucros são considerados como renda ordinária e são tributadas como tal. Este tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.
Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações do Funcionário não devem ser confundidos com o termo “ESOP”, ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Embora os ESOPs também tenham o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste tutorial (saiba mais sobre ESOPs aqui).
Os ESOs são mantidos por milhões de funcionários e executivos na América do Norte e no mundo. Embora a tentativa de lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista tributário como patrimonial, não seja fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs irá ajudá-los a desmistificá-los. Este conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com o seu planejador financeiro ou gerente de fortunas e, esperançosamente, capacitar você para tomar decisões acertadas sobre seu futuro financeiro.

Prós e contras: tornar-se público.
Tornar-se público ou vender ações para o público é um dos eventos mais importantes da vida de uma empresa. O novo capital arrecadado em uma oferta pública bem-sucedida pode aumentar drasticamente o potencial de crescimento de uma empresa, fornecendo fundos para tecnologia, pesquisa, desenvolvimento de novos produtos, construção, expansão para novos mercados e aquisições.
Por outro lado, esses benefícios não são isentos de custos, principalmente sob a forma de perda de controle sobre os negócios. Aqui está uma lista de prós e contras a serem considerados ao determinar se ir a público.
Ao abrir o capital, a empresa melhorará sua condição financeira obtendo dinheiro que não precisa ser pago. O estoque da empresa pode ser usado em parte para financiar aquisições de outras empresas (ou seja, parte do preço de compra pode ser pago em estoque). As ações da empresa na forma de opções de ações podem ser oferecidas a funcionários e contratados como uma forma significativa de compensação de incentivo. O mercado público de ações da empresa oferece uma avaliação irrefutável da empresa diariamente. A empresa obtém maior prestígio e visibilidade. Os acionistas da empresa se beneficiam da detenção de ações que são, sujeitas a certas restrições, livremente negociáveis ​​e utilizáveis ​​como garantia para empréstimos. As ações que são negociadas publicamente geralmente geram preços mais altos do que ações que não são negociadas publicamente. Os acionistas podem diversificar suas carteiras de investimento, devido à maior negociabilidade de suas ações. A administração em companhias abertas é geralmente compensada em um nível mais alto do que a administração de empresas privadas. O pessoal da administração aprimora sua experiência e empregabilidade em virtude de ter atuado em cargos executivos responsáveis ​​em uma empresa de capital aberto.
Quando uma empresa se torna pública, a administração perde um pouco de sua liberdade de agir sem a aprovação do conselho e a aprovação da maioria dos acionistas em certos assuntos. Os acionistas tendem a julgar a administração em termos de lucros, dividendos e preços de ações. Isso pode fazer com que o gerenciamento enfatize estratégias de curto prazo em vez de metas de longo prazo. O custo de uma oferta pública inicial é substancial, na forma de comissões e despesas do subscritor, honorários legais e contábeis, custos de impressão e taxas de registro. Quando uma empresa se torna publicamente detida, a SEC exige que ela revele informações confidenciais de maneira contínua, incluindo estratégias de negócios, resultados financeiros e salários de executivos e acordos de remuneração. A empresa é obrigada a ter suas demonstrações financeiras auditadas regularmente. Como empresa pública, a empresa terá custos contínuos com relatórios periódicos e declarações de procuração que são arquivados junto aos órgãos reguladores e distribuídos aos acionistas. Uma parte substancial do tempo de gerenciamento deve ser dedicada aos requisitos de relatórios iniciais e contínuos das agências reguladoras, e não à administração das operações da empresa. Os sistemas de informações gerenciais e contábeis geralmente precisam ser atualizados. A negociabilidade das ações pela administração é parcialmente restringida por proibições de negociações com base em informações privilegiadas, proibições de vendas a descoberto e classificação de suas ações como títulos restritos. O controle da empresa, assim como os cargos de gerência, podem ser tirados da administração existente se um investidor dissidente ou um grupo de investidores obtiver o controle majoritário.
Discuta suas perguntas sobre ir a público com um advogado.
Tornar-se público pode ser uma tarefa enorme e é importante entender todas as implicações de permitir que o público invista em seus negócios. A melhor maneira de entender as implicações da abertura de capital é entrar em contato com um advogado de negócios que será bem versado nas leis que cercam os títulos e ofertas públicas iniciais e pode explicar as vantagens e desvantagens de sua empresa abrir seu capital.

No comments:

Post a Comment