Monday 12 March 2018

Sistema de comércio livre ap gov


Governo dos EUA GUIA DE ESTUDO DE EXAME FINAL - Katherine Gowland.


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FAQ - Autorização Aprovada (AP)


O que é permissão aprovada (AP)?


A Licença Aprovada (AP) é uma licença de importação e exportação emitida pelas Agências de Emissão de Licenças (PIAs) sob a Lei de Alfândega de 1967.


Quem são os PIAs?


Existem vários Ministérios que emitem AP para seus respectivos produtos relacionados:


1. Ministério do Comércio Internacional e Indústria.


2. Ministério das Indústrias de Plantações e Commodities.


3. Ministério da Agricultura e Indústria Agro-Baseada.


4. Ministério das Obras.


5. Ministério dos Assuntos Internos.


6. Ministério da Saúde.


7. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.


8. Ministério do Bem-Estar Urbano, Habitação e Governo Local.


9. Ministério dos Recursos Naturais e Meio Ambiente.


10. Ministério das Comunicações e Multimídia da Malásia.


11. Ministério do Comércio Interno, Cooperativas e Consumismo.


12. Ministério da Energia, Tecnologia Verde e Água.


13. Ministério da Modernização da Agricultura e Economia Rural, Sarawak.


14. Ministério do Planejamento de Recursos e Meio Ambiente, Sarawak.


Como posso contatá-los?


Quais produtos estão sujeitos a AP sob o MITI?


Exportar - 7204, 7404, 7503, 7602, 7802 e 7902.


3. Produtos Diários.


Exportação - Papel Usado.


Exportação: CWC Chemicals (no âmbito do Secretariado Estratégico do Comércio).


E quanto a outros produtos?


A imposição de AP é baseada no Código HS que eles carregam, cuja referência cruzada pode ser feita através de tariff. customs. gov. my para orientação.


De tal, a empresa é aconselhada a garantir o código HS correto para o seu produto.


Onde posso obter a confirmação do código HS?


A confirmação do Código HS pode ser obtida em:


Jabatan Kastam DiRaja Malásia,


Ibu Pejabat Jabatan Kastam DiRaja Malásia.


Kompleks Kementerian Kewangan.


No. 3, Persiaran Perdana.


Como posso confirmar se o produto químico que pretendo importar / exportar está sujeito a AP?


A confirmação pode ser obtida em:


Convenção sobre Armas Químicas.


Ministério das Relações Exteriores, Wisma Putra.


No. 1, Jalan Wisma Putra, Precinto 2.


Quanto tempo levará para processar um aplicativo AP?


Por quanto tempo o AP será válido?


O AP é válido por seis (6) meses.


Actualizado em 2016-12-17 10:42:36 por Azuna Hasbullah atau Abd Rahman.


Ministério do Comércio Internacional e Indústria.


Menara MITI, nº 7,


Jalan Sultan Haji Ahmad Shah,


50480 Kuala Lumpur, Malásia. | Localização.


Tel: 603-8000 8000 | Fax: 03-6206 4693 |


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Regras de origem para bens importados e exportados.


Regras para estabelecer o país de origem das mercadorias importadas e exportadas e ajudar a identificar as que se qualificam para direitos aduaneiros inferiores ou nulos.


Última atualização em 19 de abril de 2017 - veja todas as atualizações.


Introdução.


A União Européia (UE) possui regras para estabelecer o país de origem das mercadorias importadas e exportadas. Você precisará deles para classificar os produtos fabricados em mais de um país.


Como união aduaneira, a UE aplica um direito aduaneiro comum aos produtos importados de fora da UE. Contudo, na prática, os acordos comerciais entre a UE e os países terceiros, os blocos comerciais regionais e as zonas de comércio livre determinam a taxa de direitos e condições alfandegárias. Algumas mercadorias importadas de ou exportadas para certos países serão qualificadas para tratamento preferencial - por exemplo, tarifa alfandegária baixa ou nula, enquanto outras terão status não preferencial e atrairão impostos especiais.


Definindo a origem das mercadorias.


A taxa de imposto que deve ser paga em seus produtos dependerá de três elementos - o tipo de mercadoria, o país em que os produtos estão sendo importados e de onde eles são considerados "originados". O primeiro passo é esclarecer a origem das mercadorias.


A UE tem acordos comerciais com certos países não pertencentes à UE e blocos comerciais regionais ou áreas de livre comércio. Depois de determinar a origem, você estará no caminho certo para classificar seus produtos e estabelecer se existe um acordo com o país ou países com os quais deseja negociar.


Quando existir um acordo, você precisará verificar se suas mercadorias se qualificam para qualquer tratamento preferencial - por exemplo, tarifa reduzida ou nula, que esse acordo possa permitir.


Definindo a origem.


Existem 2 categorias principais de origem nas regras:


mercadorias inteiramente obtidas ou produzidas num único país cuja produção envolvesse materiais provenientes de mais de um país.


Esta segunda categoria é a mais complexa, pois há vários critérios a serem considerados - por exemplo, as origens dos materiais, o país em que a fase final de produção substancial ocorreu e o valor que o trabalho e o processamento em cada país adicionaram.


Se um produto for fabricado inteiramente na UE e for exportado para um país com o qual exista um acordo preferencial, poderá atrair tarifas mais baixas ou nulas quando for importado para o país de destino.


No entanto, se alguns dos componentes forem fabricados na UE, mas os componentes forem adicionados e o produto for montado em outro país, pode-se considerar que o produto é originário do país em que foi montado. O requisito do imposto dependerá dos acordos entre o país no qual o produto foi montado e o país no qual ele será importado.


Conseguindo ajuda.


Se você estiver importando mercadorias, pode entrar em contato com a linha de ajuda do HMRC.


Se você estiver exportando mercadorias, verifique com seu cliente, com as autoridades alfandegárias do país de seu cliente ou com a divisão de comércio exterior do Departamento de Comércio Internacional (DIT).


Preferências tarifárias.


Depois de esclarecer a origem das mercadorias que você está exportando ou importando, você pode descobrir se elas se qualificam para tratamento preferencial de acordo com um esquema de preferências tarifárias.


Existem dois tipos de esquema:


Os regimes autónomos ou não recíprocos destinam-se apenas a importações para a UE ao abrigo do Sistema de Preferências Generalizadas (SPG), regimes recíprocos aplicáveis ​​tanto às importações para a UE como às suas exportações.


Em última análise, qualquer taxa de direito preferencial dependerá da existência de uma cobertura preferencial para produtos deste tipo entre os países importadores e exportadores - ou entre a UE e um país terceiro - e o produto:


cumprir a sua regra de origem pertinente sendo totalmente produzida no país de preferência ou substancialmente manufaturada nesse país de acordo com regras específicas que não estejam sujeitas a uma quota que limitaria a quantidade do produto que pode ser trazido sob preferência.


Depois de estabelecer a origem das mercadorias, você poderá verificar sua classificação alfandegária, que mostrará se as mercadorias se qualificam para um esquema de preferências. Veja a classificação das mercadorias.


Você pode encontrar uma lista alfabética de todos os países que se beneficiam do tratamento preferencial no Volume 1, Parte 7 da Tarifa.


A Tarifa Comercial do Reino Unido é a fonte mais atualizada de informações sobre acordos preferenciais e o Código de Mercadorias. Também mostrará se o seu produto é passível de medidas de proteção comercial, tais como direitos antidumping ou Política Agrícola Comum, que são frequentemente determinados pela origem do produto.


Se você é exportador, verifique com seus clientes e com as autoridades alfandegárias no mercado do cliente. Você também deve cumprir os procedimentos gerais de exportação. Para obter mais informações sobre essas informações e como elas se aplicam a você, consulte os guias sobre como exportar seus produtos para fora da UE e como despachar seus produtos na UE.


Se você é importador, verifique com o HMRC. É responsabilidade do importador garantir que o valor correto do imposto seja pago. Você será responsável por qualquer imposto não pago ou incorretamente pago por até três anos após o produto ter sido importado.


Provar mercadorias de origem preferencial.


Se as mercadorias que você está exportando tiverem origem preferencial, elas provavelmente atrairão taxas de imposto reduzidas ou nulas quando entrarem no país do seu cliente. Como exportador, é sua responsabilidade garantir que as regras de origem preferencial sejam seguidas corretamente.


Se você estiver exportando, verifique com as autoridades alfandegárias do país para o qual está vendendo e descubra quais preferências estão disponíveis. Você também pode verificar com o DIT.


Se você estiver importando mercadorias de origem preferencial, provavelmente pagará impostos sobre as mercadorias a uma taxa reduzida ou nula. No entanto, você deve ter certeza de que a papelada foi processada corretamente. Você pode ser responsabilizado por deveres não pagos ou pagos incorretamente por até 3 anos.


Você precisará provar ao HMRC que tem o direito de reivindicar a preferência pelas mercadorias que estão sendo exportadas ou importadas. O tipo de prova necessária depende do tipo de mercadoria e do país para o qual ela está sendo exportada.


Em particular, você deve verificar se o esquema de preferência é autônomo ou recíproco - isto é, se se aplica somente a importações ou a importações e exportações. Isso determinará qual tipo de certificação você exigirá.


Se você exporta ou importa regularmente, pode solicitar a inscrição de informações de origem de ligação (BOI). Este é um documento juridicamente vinculativo da alfândega que esclarece a origem de seus produtos e pode economizar tempo e dinheiro para exportadores e importadores regulares. É reconhecido e legalmente válido em toda a UE.


Informações de Origem de Ligação.


O BOI é uma decisão escrita por uma autoridade aduaneira que confirma a origem de mercadorias específicas. É válido por 3 anos e é legalmente reconhecido em toda a UE.


Vantagens de manter o BOI para exportações e importações.


Um BOI é juridicamente vinculativo em todos os estados membros da UE, portanto, se as suas mercadorias se moverem dentro da UE antes de chegarem ao seu destino, mantendo o BOI, pode minimizar a possibilidade de os costumes locais contestarem a origem das mercadorias enquanto estiverem em trânsito.


Se a origem de suas mercadorias não for direta, a BOI poderá impedir que você tenha que provar a origem das mercadorias repetidamente durante a negociação. Se qualquer alteração na legislação da UE invalida o seu BOI, pode continuar a cumprir os contratos existentes até 6 meses.


Você pode manter uma BOI se estiver exportando ou importando mercadorias. No entanto, apenas o dono do BOI pode usá-lo. Por exemplo, se você tiver uma BOI para mercadorias que exportar, seus clientes não poderão usá-las, a menos que tenham obtido uma.


Como obter o BOI


Gerenciamento de certificação para origem preferencial.


Bens de origem preferencial (que atraiam direitos reduzidos ou nulos) devem ser certificados antes de deixarem o país exportador. Certificados retrospectivos podem ser emitidos em circunstâncias excepcionais.


A certificação necessária depende se o esquema de preferência no país de destino é autônomo (aplicável somente às importações) ou recíproco (aplica-se tanto às importações quanto às exportações entre os dois países).


Verifique com as autoridades alfandegárias no país de destino das mercadorias ou na divisão de comércio exterior do DIT.


É responsabilidade do exportador garantir que toda a documentação relacionada a cada consignação de mercadorias seja precisa e autêntica.


Acordo de Livre Comércio da UE com a Coréia - Mudança do status legal de um Conhecimento de Embarque.


De acordo com as disposições do Acordo de Livre Comércio UE-Coreia, a única prova de origem aceitável para reivindicar a preferência é uma declaração de origem feita pelo exportador. O artigo 15.º do Acordo de Comércio Livre entre a UE e a Coreia (Jornal Oficial L127 de 14/5/2011) afirma:


«Os produtos originários da Parte UE, na importação na Coreia, e os produtos originários da Coreia, quando da importação para a Parte UE, beneficiam do tratamento pautal preferencial do presente Acordo, com base numa declaração, subsequentemente denominada« declaração de origem ». , entregue pelo exportador em uma fatura, uma nota de entrega ou qualquer outro documento comercial que descreva os produtos em questão com detalhes suficientes para permitir sua identificação ”.


Alteração da definição de documento comercial para efeitos do Acordo de Comércio Livre entre a UE e a Coreia.


No uso normal de inglês, um conhecimento de embarque é considerado um documento comercial.


Contudo, na terceira reunião do Comité Aduaneiro do Acordo de Comércio Livre entre a UE e a Coreia em 18 e 19 de junho de 2014, a Comissão Europeia acordou com as autoridades coreanas que:


“… Um conhecimento de embarque não é um documento comercial para fins de declaração de origem”.


Não houve explicação para essa decisão.


O efeito desta decisão é que a partir desta data, um conhecimento de carga não poderá ser usado para fazer uma declaração de origem com o propósito de reivindicar a preferência sob o Acordo de Livre Comércio UE-Coréia.


A orientação do HMRC e os avisos públicos serão atualizados no devido tempo.


Esquemas autônomos.


Este é um certificado de origem preferencial e deve ser carimbado e assinado pela autoridade alfandegária no país exportador. Cada remessa de mercadorias importada precisa de um certificado separado e cada certificado é válido por 10 meses a partir da data de emissão.


A partir de 1 de janeiro de 2017, a UE introduziu o Sistema de Exportação Registrada (REX). Este é um sistema que autoriza os exportadores dos países beneficiários do SGP a emitirem um certificado próprio (conhecido como declaração de origem) para que os bens elegíveis sejam importados com preferência para a UE.


Esquemas recíprocos.


Normalmente, as mercadorias são abrangidas pelo formulário EUR 1 fornecido pelo exportador e carimbado e assinado pelas autoridades aduaneiras do país de exportação. Faça o download da orientação sobre como criar e preencher um Formulário EUR1 no site da Câmara de Comércio de Londres (PDF, 53K).


Na maioria dos casos, cada formulário ou declaração deve ser utilizado apenas para uma remessa de mercadorias e é válido por 4, 10 ou 12 meses a partir da data de emissão, dependendo do país para o qual as mercadorias estão sendo exportadas.


Alternativamente, o exportador pode usar uma forma legalmente aprovada de palavras para declarar na fatura que as mercadorias se qualificam para o status de origem preferencial. Existe um limite de valor para essas exportações - a menos que o exportador seja aprovado pelo HMRC.


Para ambos os esquemas, você ainda precisa usar códigos de classificação na documentação alfandegária que acompanha a remessa, pois eles também são usados ​​para agrupar as estatísticas do comércio internacional.


Ajuda para exportadores regulares.


Você pode ser capaz de acelerar remessas regulares de mercadorias idênticas pela alfândega usando o BOI.


Se você está dando seus primeiros passos como importador ou exportador, esteja ciente de que precisa estar registrado como tal. Veja Esquema de Registro e Identificação de Operador Econômico (EORI).


Certificação não preferencial.


Os Certificados de Origem da União Européia (origem não preferencial) são emitidos pelas Câmaras de Comércio locais que são autorizadas pelo DIT sob recomendação das Câmaras Britânicas de Comércio (BCC). Este serviço está disponível para todas as empresas no Reino Unido. Os exportadores também podem se inscrever online para um e-Cert (um Certificado de Origem eletrônico) através do site da BCC.


Execução.


O HMRC monitora regularmente as mercadorias que estão sendo importadas ou exportadas de preferência.


Você deve manter toda a documentação relevante por até 3 anos. Se você não puder provar a origem de qualquer mercadoria que tenha exportado de preferência nos últimos 3 anos, seu cliente poderá ter que pagar a taxa integral do imposto sobre eles. Nesse caso, o cliente pode esperar que você pague o imposto a eles.


Se você está descobrindo que está exportando mercadorias sob preferência incorretamente, poderá enfrentar penalidades. Veja apreensões alfandegárias e penalidades.


Obtenha ajuda e conselhos sobre regras de origem.


Os aspectos práticos das regras de origem podem ser complexos e é uma boa ideia consultar os especialistas para garantir que você os cumpra, seja você um importador ou um exportador.


Obtenha conselhos do HMRC.


Orientação sobre exportação para países específicos.


Você pode obter ajuda sobre a exportação sob preferência da divisão de comércio exterior do DIT.


Informe-se sobre preferências tarifárias e regras de origem para países como Egito, Islândia, Marrocos, Noruega, África do Sul, Suíça e Turquia no Aviso 828.


Outras informações.


19 de abril de 2017 Várias alterações, incluindo uma nova secção sobre o acordo de comércio livre da União Europeia e da Coreia. 13 de junho de 2013 Fixação de referências a guias especializados 6 de agosto de 2012 Publicado pela primeira vez.


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Definições básicas para o governo comparativo AP®.


Aqui estão as definições:


Referendo: Quando os cidadãos votam diretamente em um tópico ou questão específica. (Um voto ignorando representantes)


Soberania: Direito independente e supremo sobre um determinado grupo de pessoas ou território com reconhecimento por outras nações.


Estados unitários: Estados com poder principalmente no governo nacional ou central e pouco ou nenhum nos governos locais.


Estados federais: Estados onde o governo central / nacional e os governos subnacionais compartilham poderes.


Legitimidade política: O reconhecimento e aceitação por uma população de uma autoridade para governar e governar.


Socialização política: um processo no qual as pessoas decidem e estabelecem suas visões políticas.


Organização Supranacional: Organizações que vários estados como membros que têm poderes soberanos sobre esses membros.


Liberalização econômica: O processo em direção a mais princípios de livre mercado e menos interferência do governo na economia.


Um estado: uma organização (como um país) que governa e governa um território.


Globalização econômica: o movimento em direção ao comércio global entre e em várias nações do mundo.


Liberdades civis: Proteções contra interferências governamentais em princípios fundamentais (como discurso, assembléia, religião)


Estado Rentier: Um estado que faz quantidades significativas de seu dinheiro com a exportação de petróleo ou outros recursos nacionais.


Sistema Parlamentar: Um sistema no qual os poderes executivo e legislativo são fundidos em um único corpo e onde o executivo chefe é responsável perante a legislatura que pode removê-lo.


Sociedade civil: Grupos e organizações independentes do governo que funcionam para reunir pessoas relacionadas a política, vida social, caridade, religião ou outras, são mais poderosas na apresentação de agendas relacionadas a essas causas.


Ideologia política: Um grupo de crenças fortemente defendidas sobre o que o governo deve ou não deve fazer.


Teocracia: Um sistema político que depende da religião e dá poder aos clérigos religiosos.


Estado de bem-estar social: um governo com políticas públicas que fornecem uma rede de segurança social. (Ex: rendimento garantido)


Devolução: A doação de poder e autoridade para os governos locais (como regiões autônomas ou cidades) Frequentemente feita por estados unitários.


Economia de comando: Uma economia na qual uma autoridade central (na maior parte do tempo o governo) administra a economia.


Economia de mercado: Uma economia que é gerida por leis de oferta e demanda, em vez de uma autoridade central como o governo.


Bicameralismo: uma legislatura de dois corpos. (Exemplo: Casa e Senado)


Democracia iliberal: Democracia com barreiras significativas aos direitos civis e liberdades civis. (Exemplos: restrições ao voto ou ausência de poder judiciário independente)


Agora, estes não são específicos do país, mas podem ser aplicados na descrição de vários países. Esses são todos os termos que apareceram em exames anteriores para o Governo Comparativo que eu recomendo para que eles sejam conhecidos antecipadamente para fazer o teste. Especialmente para perguntas de resposta gratuitas, estas podem ser importantes, pois pode-se pedir que elas definam uma palavra para elas.


Por favor, deixe-me saber se você acha que qualquer uma dessas definições deve ser alterada.


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Newsletter fora, formulário de perguntas em.


Então, uma vez que apenas uma pessoa assinou a newsletter, exceto eu, imaginei substituí-la por algo que as pessoas achassem mais útil. Esse é o novo formulário de perguntas. Você pode encontrá-lo na barra lateral em & # 8220; Perguntar & # 8221; que leva você a um simples formulário de contato, no qual você pode enviar qualquer pergunta em relação ao governo AP® dos EUA e ao governo comparativo AP®. Você deve receber uma resposta dentro de 24 horas após enviar sua pergunta.


Espero que este novo recurso seja útil e que possa ajudá-lo caso você não tenha certeza sobre algo. Por favor, não hesite em usar o formulário e perguntar algo. Você também pode usar um subreddit muito legal chamado r / Ask_Politics além do formulário, embora as respostas lá sejam de todos os tipos de pessoas. No entanto, descobri que o subreddit tem sido muito útil e que existem pessoas realmente úteis respondendo a perguntas. Também é um lugar divertido para procurar outras perguntas que outras pessoas têm e possivelmente responder a si mesmo.


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Atualização de notícias 30/07/2017 (Newsletter 1)


Esta é uma atualização rápida sobre o que é novo e relevante para o governo comparativo AP® dos EUA e AP®:


Notícias do governo dos EUA sobre AP®:


O amado filibuster: Após o fracasso do voto na saúde, que exigiu apenas 50 votos devido ao processo de reconciliação, o presidente Trump pediu ao líder da minoria do Senado, Mitch McConnell, em vários de seus tweets para eliminar a obstrução legislativa, assim como foi eliminado para membros do gabinete e Supremo Os indicados ao tribunal McConnell não podem usar o processo de reconciliação para algumas partes da saúde e uma série de outros projetos de lei exigem 60 votos devido à obstrução legislativa, razão pela qual o Presidente twittou muito sobre isso. Could Mitch McConnell e sua cúpula do Partido Republicano eliminam isto? Teoricamente, sim. Harry Reid eliminou uma regra de obstrução para passar os nomeados do gabinete de Obama e McConnell eliminou um só este ano para levar Neil Gorsuch à Suprema Corte. No entanto, ele expressou publicamente a oposição à eliminação do obstrucionismo legislativo, dizendo este ano que “Não há um único senador na maioria que acha que devemos mudar a obstrução legislativa. Nenhum."


Então, a obstrução legislativa permanecerá? Nós veremos. Mas se fosse para eliminação, isso seria de fato histórico.


Quer testar seu conhecimento de obstrução? Aqui está uma pergunta de resposta livre de 2012 (Q1) e aqui está a chave de resposta. O presidente Trump nomeou Anthony Scaramucci para ser seu novo diretor de Comunicação, que é um exemplo da influência dos presidentes sobre a burocracia. Aqui está uma pergunta sobre isso (Q1) e aqui a resposta. É improvável que o presidente Trump vetar novas sanções à Rússia, à RPDC e ao Irã, mas se ele fosse veto poderia ser substituído como um dos presidente Obama no ano passado. Isso é outra verificação do Congresso sobre o Presidente. Você pode ler mais sobre a sobregravação de um veto aqui.


Notícias comparativas do governo AP®:


O Brexit pode não ser feito até 2022, devido a um período transitório & # 8221; depois de 2019 proposto pelo chefe do Tesouro da Grã-Bretanha, Philip Hammond. Brexit, a propósito, pode em breve estar no exame AP® Comparative Government. (Uma decisão da Suprema Corte de 2015 foi no exame americano da AP® no ano passado) Falando do Brexit, o novo diretor de comunicação da América, Anthony Scaramucci, disse que ele era 100% certo. um acordo comercial pós-Brexit entre os EUA e o Reino Unido estaria acontecendo. Como ele pode estar tão certo disso se o Brexit não estiver acontecendo até depois de 2020 é outra questão. China e México estão considerando um acordo comercial, enquanto uma renegociação do Nafta está sendo considerada também. O México também está falando sobre a atualização dos acordos comerciais com a UE e sobre os países da América do Sul em relação ao comércio também. EUA bateu o Irã com mais sanções em resposta ao lançamento espacial & # 8211; As Aldeias da NBCNews na Rússia e o seu Modo de Vida estão a derreter-se & # 8217; & # 8211; New York Times Trump para assinar as sanções da Rússia, Moscou retaliar "# 8211; CNBC / Reuters 14 mortos após atentado suicida no nordeste da Nigéria & # 8211; LA Times.


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Capítulo 7: Partidos Políticos.


Partido político - Uma organização que busca o poder político, elegendo pessoas para o escritório, para que suas posições e filosofia se tornem políticas públicas.


Eleição não partidária - Uma eleição local ou judicial na qual os candidatos não são selecionados ou endossados ​​por partidos políticos e filiação partidária não é listada nas cédulas.


Patronato - Dispensação de cargos no governo para pessoas que pertencem ao partido político vencedor.


Soft money - Dinheiro levantado em quantidades ilimitadas por partidos políticos para fins de construção de partidos. Agora, em grande parte ilegal, exceto por contribuições limitadas a partidos estaduais ou locais para o registro de eleitores e esforços para obter o voto.


Dinheiro forte - Contribuições políticas dadas a um partido, candidato ou grupo de interesse que são limitados em valores e totalmente divulgados. Aumentar esses fundos limitados é mais difícil do que angariar fundos ilimitados, daí o termo “dinheiro duro”.


Despesa independente - O Supremo Tribunal determinou que indivíduos, grupos e partidos podem gastar quantias ilimitadas em campanhas a favor ou contra candidatos, desde que operem independentemente dos candidatos. Quando um indivíduo, grupo ou parte faz isso, eles estão fazendo um gasto independente.


Honeymoon – Period at the beginning of the new president’s term during which the president enjoys generally positive relations with the press and Congress, usually lasting about six months.


Caucus – A meeting of local party members to choose party officials or candidates for public office and to decide the platform.


Party convention – A meeting of party delegates to vote on matters of policy and in some cases to select party candidates for public office.


Direct primary – Election in which voters choose party nominees.


Open primary – Primary election in which any voter, regardless of party, may vote.


Crossover voting – Voting by member of one party for a candidate of another party.


Closed primary – Primary election in which only persons registered in the party holding the primary may vote.


Proportional representation – An election system in which each party running receives the proportion of legislative seats corresponding to its proportion of the vote.


Winner-take-all system – Election system in which the candidate with the most votes wins.


Minor party – A small political party that rises and falls with a charismatic candidate or, if composed of ideologies on the right or left, usually persists over time; also called a third party .


Libertarian party – A minor party that believes in extremely limited government. Libertarians call for a free market system, expanded individual liberties such as drug legalization, and a foreign policy of nonintervention, free trade, and open immigration.


Green party – A minor party dedicated to the environment, social justice, nonviolence, and the foreign policy of nonintervention. Ralph Nader ran as the Green party’s nominee in 2000.


Reform party – A minor party founded by Ross Perot in 1995. It focuses on national government reform, fiscal responsibility, and political accountability. It has recently struggled with internal strife and criticism that it lacks an identity.


Realigning election – An election during periods of expanded suffrage and change in the economy and society that proves to be a turning point, redefining the agenda of politics and the alignment of voters within parties.


Laissez-faire economics – Theory that opposes governmental interference in economic affairs beyond what is necessary to protect life and property.


Keynesian economics – Theory based on the principles of John Maynard Keynes, stating that government spending should increase during business slumps and the curve during booms.


Divided government – Governance divided between the parties, as when one holds the presidency and the other controls one or both houses of Congress.


National party convention – A national meeting of delegates elected in primaries, caucuses, or state conventions who assemble once every four years to nominate candidates for president and vice president, ratify the party platform, elect officers, and adopt rules.


Party registration – The act of declaring party affiliation; required by some states when one registers to vote.


Party identification – An informal and subjective affiliation with a political party that most people acquire in childhood.


Dealignment – Weakening of partisan preferences that points to a rejection of both major parties and a rise in the number of independents.


You just finished Chapter 7: Political Parties . Bom trabalho!


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More AP Gov Vocabulary.


194,510 views (102 views per day) Posted 5 years ago.


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